Meu seu nossos

Standard

Meu nome é Bárbara tenho 31 anos, sou solteira, moro em Paris. Vim pra cá pois queria uma vida nova. Novos ares, nova língua, novos homens, novos amores e tb dar um up na carreira de turismóloga…
Vou contar um pouquinho do passado pra vocês entenderem o intuito do blog..
Namorei um cara um tempão que me fez muito mal e depois dele, talvez uma parede protetora anti homens tenha crescido na minha frente!!
Bom, a questão é que depois dele não namorei mais…Isso já faz 8 anos!!! WOW!! Até eu me impressionei agora! E não é ruim, porque tenho aproveitado muito minha vida!
Mas realmente de um tempo pra cá, lá no fundo, eu busco uma pessoa pra compartilhar minhas felicidades e tristezas, viajar junto, curtir, e por ai vai…
Foi então que comecei a me inscrever em sites de relacionamento… Badoo, Par Perfeito, E-Harmony (sim eu paguei), Match.com (internacional, tentei encontrar um gringo), Tinder, e hoje utilizando o Happn.
Questão é que já tive muuuuuuuuuitos encontros e desses muuuuuuitos encontros, tenho muuuuuuitas histórias pra contar. Umas quase trágicas de tão cômicas!! E as histórias não param pois continuo me encontrando aqui em Paris….
Mas e por que o nome Meu, Seu, Nossos?? Porque quero que vocês me contem suas histórias também!!! Daquele cara que te fez pagar a conta, ou daquele que chorou no primeiro encontro, ou daquele que coçava o saco e cheirava depois, ou daquele que simplesmente te fez se apaixonar e sumiu!!
Aqui não tem tabú nenhum!!! Vou contar tintim por tintim!!! Do começo ao fim…Por isso, se preparem porque as vezes teráo histórias bem `calientes` aqui!!!
A única coisa…Todas as histórias serão contadas em terceira pessoa…Assim não coloco a cara de ninguém a tapa!!!!

Mandem suas histórias detalhadas no email: meuseunossos@hotmail.com

É isso pessoal…Espero que curtam bastante!!!
Bjos
Babi Brecht

Advertisements

2 thoughts on “Meu seu nossos

  1. Tivemos uma convivência bem breve mesmo, mas acho que você é uma pessoa muito bacana, pra cima, independente e cheia de energia. Acho que vai acabar encontrando alguém legal mais cedo ou mais tarde, mas confesso que torço um pouco pelo mais tarde já que estou curiosa para saber suas aventuras. Boa sorte e espero que esteja bem aí em Paris, já que as coisas por aí estão bem tumultuadas agora…

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s